Falar sobre nós é difícil, então resolvemos de um jeito muito mais fácil…
Pegamos o que a jornalista mais fofa que conhecemos, escreveu sobre nós.
Desde já obrigada Lu.
Acredito que posso falar com propriedade sobre estas duas belas, competentes e amigas fotógrafas. São alguns anos de amizade, muito bem relacionados, o que me proporcionou acompanhar todo o desenvolvimento pessoal e profissional desses dois talentos.
Paty e Aline, mulheres de coração generoso, de humildade perceptível, de sorriso inabalável nos lábios e de um olhar sensível, capaz de enxergar beleza nos detalhes.
Não terei a modéstia de escrever “é suspeito de minha parte dizer”, porque sei que essa é a opinião de muitos que as conhecem. Ou de todos. Tenho a certeza que a admiração por vocês envolve desde o lado subjetivo ao âmbito dos clicks.
Fico muito orgulhosa com a dedicação que se entregam a fotografia. O resultado disso? Uma rápida olhada nos trabalhos chega-se fácil à resposta. Paisagens, lugares, pessoas, ajudam sim uma boa foto. Mas sem o sentimento apurado de um bom fotógrafo a imagem não se torna admirável.
O site é uma verdadeira viagem ao mundo dos sonhos, desejos e trabalhos de qualidade, feito por olhos apurados à sensibilidade humana De quem sabe o que faz.
Vocês fazem a diferença! Uma definição? Profissionais com requintes de originalidade. Amigas que marcam e que ficarão eternamente em minha vida.
Luciana Coimbra
Antes de sócias-amigas-irmãs
Vemos o mundo de uma forma parecida, um tanto quanto singular. Amamos a diferença e respeitamos a individualidade de cada uma. A nossa busca por momentos únicos, nos uniu em uma forma de arte que nos mostra o quanto o instante é importante. Não vemos o mundo como uma massa, mas como indivíduos, com pensamentos e sentimentos complexos e indescritíveis. Nós temos paixão por essas diferenças e as buscamos em qualquer lugar onde vamos.
Abaixo segue algumas fotos de um “making ofzinho” feito de nossos projetos internacionais. Só queremos que vocês saibam o quanto nos divertimos trabalhando.
Tiramos numa maquininha no metro