✿ Sobre nós ✿

Falar sobre nós é difícil, então resolvemos de um jeito muito mais fácil…

Pegamos o que a jornalista mais fofa que conhecemos, escreveu sobre nós.

Desde já obrigada Lu.

Acredito que posso falar com propriedade sobre estas duas belas, competentes e amigas fotógrafas. São alguns anos de amizade, muito bem relacionados, o que me proporcionou acompanhar todo o desenvolvimento pessoal e profissional desses dois talentos.

Paty e Aline, mulheres de coração generoso, de humildade perceptível, de sorriso inabalável nos lábios e de um olhar sensível, capaz de enxergar beleza nos detalhes.

Não terei a modéstia de escrever “é suspeito de minha parte dizer”, porque sei que essa é a opinião de muitos que as conhecem. Ou de todos. Tenho a certeza que a admiração por vocês envolve desde o lado subjetivo ao âmbito dos clicks.

Fico muito orgulhosa com a dedicação que se entregam a fotografia. O resultado disso? Uma rápida olhada nos trabalhos chega-se fácil à resposta. Paisagens, lugares, pessoas, ajudam sim uma boa foto. Mas sem o sentimento apurado de um bom fotógrafo a imagem não se torna admirável.

O site é uma verdadeira viagem ao mundo dos sonhos, desejos e trabalhos de qualidade, feito por olhos apurados à sensibilidade humana De quem sabe o que faz.

Vocês fazem a diferença! Uma definição? Profissionais com requintes de originalidade. Amigas que marcam e que ficarão eternamente em minha vida.

Luciana Coimbra

Antes de sócias-amigas-irmãs

Vemos o mundo de uma forma parecida, um tanto quanto singular. Amamos a diferença e respeitamos a individualidade de cada uma. A nossa busca por momentos únicos, nos uniu em uma forma de arte que nos mostra o quanto o instante é importante. Não vemos o mundo como uma massa, mas como indivíduos, com pensamentos e sentimentos complexos e indescritíveis. Nós temos paixão por essas diferenças e as buscamos em qualquer lugar onde vamos.

Abaixo segue algumas fotos de um “making ofzinho” feito de nossos projetos internacionais. Só queremos que vocês saibam o quanto nos divertimos trabalhando.

 

Lisboa (Portugal)

Tiramos numa maquininha no metro

Sintra (Portugal)


Porto (Portugal)

Espanha

Genève (Suiça)

Roma (Itália)

Vaticano (Itália)

Pisa (Itália)

Firenze (Itália)

Verona (Itália)


Veneza (Itália)


Milano (Itália)

França

Disney (França)



Anúncios