Babi e Fê

Ei gentem! Como vocês estão hein?

Ahhhh, viemos postar o casamento da Bárbara e Fernando, teve tanta coisa legal, fora que é um casal que deu gosto de fotografar. Começou com um making of delicioso! Ela tava super animada, com sorriso maravilhoso! Foi difícil demais escolher as fotos. Essa comissária linda, estava toda-toda, pq o seu grande dia havia chegado. E dava pra ver que foi planejado com muito carinho.

O Fê, esse produtor super genial, tem uma energia maravilhosa, uma coisa animada, sabe? Daqueles que fazem a gente rir o tempo inteiro! TODO mundo que trabalhou pra realizar esse dia bacana, são conhecidos um do outro, muito bom rever toda a galerinha que a meses não nos víamos, por causa da agenda doida que todos tem.

Foi um dia bem legal, teve até transformista “roçando” nos convidados!! hahahahaha Foi MUITO engraçado.

Fizeram também uma retrô animada com a galera do pânico, caracaaaaa, nunca rimos tanto! Só que essas cenas não dá pra colocar aqui galera, sorry!

Esse casamento de novela, vocês conferem ai embaixo.

Enjoy! =D

 

viva

Anúncios

Uma resposta

  1. Lilian Graziela

    Parabéns pelo trabalho belíssimo de vcs meninas, amei conhecer!!! Sucesso sempre!

    março 12, 2011 às 10:58 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s